Atendimento

Tel: (042) 3323 7833

Termos e Condições

Alguns produtos do site estão expostos em tamanho maior ou menor que o natural.

Favor verificar o conteúdo do produto em sua descrição, valores, prazo de entrega etc.

A disponibilidade dos produtos está sujeita aos seus respectivos estoques.

Respeitar a data de entrega estipulada no site, e são diferentes para produtos sob encomenda.

Aceitação das Condições de Uso

O seu acesso e/ou uso do "Site", como um "Usuário", implica na aceitação incondicional do "Termos e Condições".

Privacidade

As suas informações serão respeitadas, por isso segue algumas diretrizes de interação e armazenamento de seus dados:

1. As informações do seu cadastro são armazenadas em ambiente seguro e de acesso exclusivo à Loja Virtual;

2. As transações com cartões de crédito são feitas diretamente com os servidores da administradora Pagseguro, garantindo total segurança em suas compras, exceto empresas com cadastro aprovado e receberão boletos de pagamento conforme prazo acordado entre as mesmas.

Portanto os dados fornecidos pela compra com cartão de crédito não ficam armazenados na  Loja Virtual;

3. Da mesma forma, as transações com débito online são feitas diretamente com as respectivas instituições bancárias;

4. Seus dados cadastrais (nome, telefone, email...) NUNCA serão divulgados para terceiros, mantendo ao máximo a sua privacidade;

5. Para atualizar seus dados cadastrais, mudar sua senha ou se descadastrar para receber emails promocionais , acesse sua "Minha Conta", nela você poderá alterar todos os seus dados mantendo-os sempre atualizados;

6. Não forneça sua senha para outras pessoas, ela é importante para manter seus dados em absoluto sigilo;

7. Qualquer dúvida, por favor entre em contato pelo telefone/whatsapp (42) 9145-6954 ou pelo e-mail: contato@premierecorp.com.br.

Produto indisponível

Caso ocorra a compra e pagamento de um item que esteja indisponível , ocorrerá a critério do cliente, o extorno do valor pago pela a adminstradora do cartão,no caso pagseguro, espera de entrega do produto que poderá  variar conforme o item comprado e será informado ao cliente via email, devolução do dinheiro via deposito em conta em caso de deposito em conta da empresa PremiereCorp (JTF Henrique), em caso de deposito em conta da Pagseguro, será a mesma que fará a devolução dos valores pagos.

Produtos com as condições Orçamento ou Prazo Entrega 10/15 dias, o cliente deverá encaminhar um email solitando informações de como proceder, e caso seja finalizada a compra não será aceita o cancelamento devido ser um produto de pedido expecifico do cliente.

Produto com Defeito

Verifique as condições dos produtos no momento do recebimento do produto e caso encontre avarias na embalagem não receba o produto e entre em contato imediatamente via  e-mail contato@premierecorp.com.br ou pelo atendimento telefonico ou whatsapp disponível na loja virtual.

Caso o defeito seja constato após o recebimento, avisar via email ou telefone imediatamente e aguardar as informações de procedimento via email.

Não haverá custo de troca para os clientes quando o produto estiver com defeito.

O produto a ser trocado deverá estar em uma embalagem original em perfeitas condições, caso o produto não esteja nestas condições não será realizada a troca.

Assim que o produto for recebido será enviado para a Distribuidora ou fabricante para ser avaliado as condições do produto, bem como o defeito relatado.

A troca será realizada pelo mesmo produto comprado ou o produto será ressarcido. Caso o produto não apresente defeito de fabricação o mesmo será reenviado ao cliente e os custos serão por conta do mesmo.

O Prazo de solução do problema pode ser de ate 30 dias, dependendo do produto.

Produto Diferente do Comprado

Se você receber um produto diferente do seu pedido, deverá entrar em contato imediatamente, por e-mail ou atendimento telefonico disponível na loja virtual.

Para que os produtos sejam recebidos de volta eles não devem ser abertos, os lacres não devem ser rompidos e em hipótese alguma devem ser usados, sendo assim, os produtos serão substituídos dentro do prazo combinado.

As despesas com o correio será por conta da PremiereCorp

Garantia

O prazo de garantia de produtos é no mínimo de 90 dias conforme Artigo 24 e 26 do código do consumidor, variando em ate dois anos dependendo do produto.

Os produtos são garantidos e enviados no prazo de validade, sendo enviados lacrados e em suas embalagens originais.

Os produtos são armazenados em temperatura ambiente e em hipótese alguma são violados, permanecendo lacrados até a postagem, salvo produtos que necessitam serem testados antes do envio.

Cancelamento de Pedido

Em Caso de cancelamento de pedido, entrar em contato imediato  por e-mail ou atendimento telefonico disponível na loja virtual e aguardar os procedimentos que serão enviados no email cadastrado no site.

O prazo para arrependimento ou cancelamento de pedido é de 07 dias a contar da data do recebimento do mesmo.

“E o SENHOR teu Deus te fará prosperar em toda a obra das tuas mãos” Deut 30:9

Desenvolvido por: